sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

“O sucesso do governo Dilma é o meu sucesso. O fracasso de Dilma é o meu fracasso”

Deu Na tribuna

Ao participar da festa dos 31 anos do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva atacou em tom exaltado os “formadores de opinião”, que segundo ele estão tentando criar diferenças entre o governo dele e o de Dilma Rousseff. “O sucesso do governo Dilma é o meu sucesso. O fracasso de Dilma é o meu fracasso”, reclamou. “Se a grande desconstrução do governo Lula é falar bem do governo Dilma eu posso morrer feliz”, completou. “Alguém tem de fazer mais e melhor, se era para fazer a mesma coisa eu disputaria o terceiro mandato.”

Em tom de ironia, Lula disse que irá bater palmas toda vez que falarem bem de Dilma. “Eu apenas não estou no governo. Mas sou governo como qualquer companheiro que está no governo”, afirmou. “A minha relação política com a Dilma é indissociável nos bons e nos maus momentos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário