quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ministério Público RN abre vagas para concurso de credenciamento para estagiários

A Procuradoria Geral de Justiça publicou hoje, 09, o regulamento do III Concurso para Credenciamento de Estagiários para a Área Administrativa do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte. Desta vez o concurso vai abranger apenas as comarcas de Natal e Mossoró, ams vai selecionar estudantes de 18 áreas de conhecimento.

As vagas são para alunos dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura, Biblioteconomia, Biologia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Ecologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Estatística, Geografia, Pedagogia, Serviço Social, Psicologia e Tecnólogo em Lazer e Qualidade de Vida. Para concorrer os candidatos devem estar regularmente matriculados e cursando pelo menos metade do período total do curso.

As inscrições serão gratuitas e poderão ser feitas nas Sede da Procuradoria Geral de Justiça em Natal (Rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, 97, Candelária) e na Sede das Promotorias de Justiça de Mossoró (Rua Cel. Gurgel, 260, Centro), mediante apresentação de Formulário (ficha de dados cadastrais) que deverá ser disponibilizado em endereço eletrônico, devidamente preenchido e assinado pelo candidato; cópia e original de documento de identificação expedido por órgão oficial; e apresentação de cópia e/ou original, pelo candidato com deficiência, de laudo médico atestando a espécie e o grau ou nível da mesma, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença-CID, bem como a sua provável causa.

A seleção será feita através de Prova Escrita e Análise do Índice de Rendimento Acadêmico (IRA). A Prova Escrita vai abordar a Legislação do Ministério Público e Noções Básicas de Informática. A prova terá a duração de três horas e compreenderá 20 questões objetivas de múltipla escolha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário