Moda

INVERNO COM PEGADA ANIMAL

Estampas de animais no outono-inverno 2011: a selva dominou a moda! Ao lado da onipresente onça, que vem bombando a algumas estações, vemos leopardo, tartaruga, pavão e cobra, inclusive em cores diferentes, como azul, roxo e vermelho. Você pode escolher um estilo mais discreto, usando uma peça de roupa ou um acessório, ou fazer o tipo ousado misturando tudo da cabeça aos pés: opções não faltam! Experimente e ARRASE no visual.

Por Lidyano Cunha






*********************************************

COMBINAR BOLSA COM SAPATO É ILUSÃO

Se engana quem pensa que o sapato deve combinar com a bolsa. Isso não passa de um mito. Mas claro que não se deve exagerar.

Os dois acessórios não precisam ser da mesma cor ou textura. Pelo contrário, isso agora é coisa do passado e pode até estragar um look.

A regra é “não ter regras”!O ideal é não combinar. Quando o sapato possui estampas, a melhor opção é combinar com roupas básicas e bolsas lisas, de preferência que tenham apenas uma das cores da estampa do calçado.

Se a bolsa chamar mais atenção, use com roupas e sapatos de cores neutras.

A mistura de tons fortes como o azul, vermelho, roxo, rosa, laranja, amarelo, verde com cores de bolsas neutras ou vice versa está em alta, e deixa o visual moderno.

Da coluna Estar bem




************************************************************************************

DICAS PARA O VERÃO

O verão é a época que todo mundo fica mais animado, disposto a sair na rua, passear e se divertir. E as roupas desse verão 2010/2011 acompanham esse clima, pois querem deixar você mais leve, mais solta e mais a vontade. Leia a seguir algumas dicas do que estará na moda nesse verão, e veja o que combina mais com o seu estilo de vida, e abuse das novidades para ficar mais bonita e feliz!

Veja algumas dicas

- Os vestidos serão a grande sensação deste verão, nas mais diversas estampas e modelagens. Invista nos modelos floridos, manchados tie-dye e em tons de xadrez clarinho.

- As calças boyfriend serão o grande look do verão, para as mais estilosas e que gostam de estar dentro do que dita a moda.

- As estampas estão com tudo nesse verão, principalmente as florais, as geométricas e as com tons de xadrez mais claro. -