quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Prefeitura de Lucrécia - Trabalhando por você


O MUNICÍPIO DE LUCRÉCIA FEZ ADESÃO DAS EQUIPES DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA PARA  MELHOR  O ACESSO E A QUALIDADE DA ATENÇÃO BÁSICA (PMAQ-AB)

Pensando no bem estar da população de Lucrécia o Prefeito municipal, através da Secretaria de Saúde, aderiu ao Programa Nacional de Melhorias do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ-AB).  A homologação da equipe foi publicada na Portaria nº 2.812, de 29 de novembro de 2011. Através dessa adesão o município se compromete a melhorar seus indicadores, 
principalmente na atenção básica.

Socorro Araújo
Secretária Municipal de Saúde

O MUNICÍPIO DE LUCRÉCIA FOI CONTEMPLADO COM UMA REFORMA PARA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE ATRAVÉS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE

O município de  Lucrécia foi habilitado para recebimento de recursos referente ao Programa de Requalificação de Unidades Básicas de Saúde (UBS) para reforma da Unidade Básica de Saúde. A habilitação foi publicada através da Portaria nº 2.814, de 29 de novembro de 2011. Esse pleito foi através de Propostas fundo a fundo, onde nosso município está atento as publicações das portarias e diariamente estamos cadastrando novas propostas para melhorarmos ainda mais a saúde da população, ressalta a secretária Socorro Araújo.

Socorro Araújo
Secretaria Municipal de Saúde

LUCRÉCIA IRÁ REALIZAR AUDIÊNCIA PÚBLICA NESTA SEXTA-FEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL PARA POPULAÇÃO INDICAR EMENDAS PARA O MUNICÍPIO

A Prefeitura de Lucrécia/RN, no uso das suas atribuições legais, convida Vossa Senhoria, à comunidade e demais interessados, para comparecerem sexta-feira, de 02 de dezembro do corrente ano, às 9:00, na Câmara de Vereadores, para participarem de uma audiência pública que irá discutir sobre a nova modalidade de realização de Emendas de Iniciativa Popular do Projeto de Lei Orçamentária Anual (LOA) 2012, para municípios com até 50 mil habitantes.

O encontro tem como objetivo determinar os recursos a serem reservados no orçamento do Governo Federal para o próximo ano e atender as indicações da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO), para escolha de uma das ações abaixo relacionadas, na área de saúde, através de iniciativa popular:

- Estruturação da Rede de Serviços de Atenção Básica de Saúde;

- Implantação de Melhorias Sanitárias Domiciliares para Prevenção e Controle de Agravos;

- Implantação e Melhoria de Sistemas Públicos de Abastecimento de água;

- Implantação e Melhoria de Sistemas Públicos de Esgotamento Sanitário;

- Implantação e Melhoria de Sistemas Públicos de manejo de resíduos sólidos.

- Serviço de Atenção as Urgências e Emergências na Rede Hospitalar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário