sábado, 23 de julho de 2011

A BAND transmite hoje o Miss Brasil 2011


A Miss Rio Grande do Norte disputa neste sábado, ao lado de mais 26 candidatas, o título de Miss Brasil 2011. A candidata potiguar, Daliane Menezes vem sendo bem cotada. Ela quer repetir o feito da também potiguar Larissa Costa, eleita a mulher mais bonita do país em 2009. A TV Bandeirantes mostra o evento a partir das 22h.

De acordo com Nayla Micherif, que foi miss Brasil em 1997 e hoje organiza o evento, "98%" das candidatas fizeram algum tipo de intervenção cirúrgica, as mais comuns sendo nariz, prótese de silicone e bioplastia.

"A miss é mais curvilínea do que as modelos de passarela. Ela é violão e está mais próxima dos parâmetros da beleza brasileira", diz Nayla. A miss potiguar tem 1,80m e é natural de Natal mas venceu o concurso representando o município de Parnamirim. Daliane é formada em Jornalismo, modelo profissional e atualmente cursa Rádio e TV. A miss disse que pretende trazer novamente a coroa de Miss Brasil para o Estado e para isso tem se dedicado bastante. “Estou confiante, tenho muita vontade de vencer”.

A apresentação caberá a Adriane Galisteu, juntamente com Nayla. A miss Brasil será escolhida por um 'júri especializado'. Mas o critério não será apenas o olhômetro. Como se fosse uma banca, Katia Gardin, diretora do evento, explica que as finalistas serão submetidas a perguntas que colocarão em xeque "o carisma, a inteligência, a cultura e o pensamento politicamente correto". Cita como exemplos os temas do aquecimento global e do racismo.

A vencedora deste ano participará da edição 2011 do Miss Universo, a ser realizado em setembro, no Brasil. Fonte: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário