Pronto! Acabou a espera. O casamento de William e Kate foi assistido por bilhões de pessoas em todo o mundo e emocionou especialmente os ingleses.
E no Grande Dia, um dos maiores segredos da cerimônia, o vestido da noiva, foi revelado. A princesa Kate MIddleton escolheu um modelo da grife Alexander McQueen, desenhado pela diretora criativa da marca, Sarah Burton – que substituiu o estilista que dá nome à grife depois que ele morreu.
Um modelo bem tradicional, com mangas compridas – como pede a tradição –, detalhes em renda, um leve decote em V, cabelo solto e um buquê pequeno. [Acho que rolou uma inspiração no vestido de casamento da atriz Grace Kelly.]
Os sapatos da noiva também são McQueen. De cetim e renda.
A cerimônia religiosa foi acompanhada por 2 bilhões de pessoas no mundo inteiro (através das transmissões pela TV e Internet) e por centenas de milhares nas ruas de Londres.
A cerimônia aconteceu no altar principal da Abadia de Westminster, diante de 1.900 convidados oficiais, incluindo membros das monarquias europeias, celebridades do esporte e da música, líderes políticos e amigos do casal, que lotaram desde cedo a Abadia, decorada com árvores e flores silvestres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário