sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Lucrécia de Luto


Hoje, logo cedo, nos deparamos com uma tragédia em nossa cidade Lucrécia.  Um homem de paz, pai de família, empreendedor, teria sido atingido por golpes de faca. Logo mais a notícia do seu falecimento.
Décio Soares, como era conhecido por todos, não resistiu aos ferimentos e faleceu a caminho de Mossoró.
A pessoa que cometeu o ato, o agricultor Diassis fugiu do local, mas logo foi detido pela policia.
Há muitos comentários sobre o caso, principalmente que o acusado tinha problemas mentais.
A cidade está em luto, as manifestações de carinho ao amigo Décio e a família Soares, sobretudo a esposa Fabiane Queiroz (Binha) e aos 2 filhos, são diversas nas redes sociais.
É realmente difícil entender certas coisas com que nos deparamos, só a fé e o amor de Deus podem nos dar suporte para tal.
Precisamos cada dia mais de paz no coração dos homens, de sabedoria e, principalmente, de muita luz e paciência para aqueles que sofrem com tantas tragédias, que passam por grandes provações. Que o senhor possa dosar tudo isso para cada um de nós, aumentando sempre a nossa fé e fazer com que possamos acreditar e lutar por um mundo mais sereno e de paz.

Um comentário:

  1. Primo, você deixará mta saudade! Por ter sido um grande homem, um grande filho, pai e marido. Estamos bastante abalados com a sua partida tão precoce e repentina...Jamais te esqueceremos, você sempre será lembrado por aqueles que te amam. Descanse em paz...

    ResponderExcluir