quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dilma determina saída de Elias Fernandes do DNOCS

O diretor-geral do Departamento Nacional de Obras contra a Seca (Dnocs), Elias Fernandes Neto, deixou nesta quinta-feira (26) o cargo, após acusação de ter favorecido seu estado de origem em convênios do órgão.

A saída foi anunciada por meio de nota oficial divulgada pelo Ministério da Integração Nacional, ao qual o órgão é submetido, após reunião entre Elias Fernandes Neto e o ministro Fernando Bezerra Coelho.

“Após reunião de trabalho com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, o senhor Elias Fernandes, pediu, na manhã desta quinta-feira (26), exoneração da Diretoria Geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), em função da reestruturação dos quadros das empresas vinculadas à pasta. O secretário Nacional de Irrigação, Ramon Rodrigues, assume interinamente o cargo”, diz a nota.

O deputado federal Henrique Alves (PMDB) foi comunicado com antecedência que a ordem de demissão partida da própria presidente Dilma Rousseff (PT). Ainda tentou segurar o pupilo, mas sem sucesso. Fonte: Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário