sexta-feira, 1 de julho de 2011

Seis meses amargos do governo Rosa


Chegamos a seis meses, exatos, de Governo Rosalba Ciarlini (DEM). Um período que até poderia ser esquecido. Mas não é recomendável que passemos uma borracha nesse tempo.
As experiências do período podem servir e muito para o futuro, não apenas ao próprio governo, como à sociedade, que hoje se sente ludibriada em sua boa-fé. Até o momento, o governo não fez acontecer.
É um amontoado de equívocos, disparates, disse-me-disse, imobilismo e propaganda enganosa.
Promove um estelionato administrativo, vendendo gato por lebre e tenta convencer a opinião pública de que toda essa barafunda é culpa de antecessores.
A “síndrome do retrovisor”, como este Blog denominou há meses, gradualmente vai se enraizando mais e mais. O “complexo de transferência de culpa”, como queira, até explica em parte tamanha apatia, mas não justifica essa mediocridade cor-de-rosa.
Um semestre já se foi; o ano ganha velocidade para o fim. O Rio Grande do Norte está praticamente parado ou funcionando por seu metabolismo próprio.
Há tempo e meios para virar o jogo. Basta mudar de mentalidade e método. O simples transplante do “kit” gerencial e político adotado na Prefeitura de Mossoró, não emplacou no governo estadual.
O Estado não é a Prefeitura de Mossoró e o Rio Grande do Norte não é Mossoró! Do Blog Carlos santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário