sábado, 14 de maio de 2011

Miguel Falabella faz sessão de autógrafos em Natal neste sábado

Antes da segunda apresentação (às 21h) do espetáculo A gaiola das loucas, escrito, dirigido e encenado por Miguel Falabella (a primeira ocorreu ontem e a última será amanhã, às 20h), no Teatro Riachuelo, ocorre hoje uma tarde de autógrafos com o artista, na Livraria Siciliano do Midway Mall.

Em Vivendo em voz alta, Miguel Falabella convida o leitor a fazer parte de sua vida. A sessão será aberta ao público neste sábado, a partir das 15h. Lançado pela editora Lua de Papel, Vivendo em Voz Alta reúne crônicas publicadas nos últimos 10 anos, no jornal O Dia e na revista Isto É, e o segundo livro de crônicas do autor. O primeiro, Pequenas Alegrias, foi lançado em 1993, e reunia crônicas publicadas na coluna Coração Urbano, do jornal O Globo.

Nesta obra, Miguel escreve na velocidade do pensamento e de suas emoções, como quem traz cada cena viva no coração. E se abre em livro para cada um de nós. Um cachorro branco, árvores de frutas, pensamentos na coxia, lembranças de um tempo distante. Miguel é tão intenso, que faz das pequenas coisas da vida um espetáculo sensível que ele divide aqui, generosamente, com quem tem a sorte de ser seu leitor. Ao cultivar memórias como quem coleciona objetos raros, Miguel nos oferece, a cada novo texto, pequenos espelhos de nós mesmos.Fonte: Diário de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário