A presidência da operadora de telefonia TIM solicitou oficialmente ontem uma audiência com a governadora Rosalba Ciarlini, com a intenção, segundo apurou a TRIBUNA DO NORTE, de falar sobre “planos da empresa no estado”. O encontro aconteceria no momento em que a companhia está impedida temporariamente - por decisão da justiça - de habilitar novas linhas no mercado potiguar. Mas não deverá ser realizado, pelo menos não na data em que queriam os representantes da operadora.
A intenção da companhia seria realizar o encontro amanhã, às 15h. Em virtude de a governadora já ter compromissos agendados, a audiência não foi confirmada. A TIM foi procurada pela reportagem, mas não respondeu aos questionamentos feitos sobre o assunto. Também evitou falar sobre os prejuízos decorrentes da medida e se tentará mais uma vez reverter a decisão judicial no estado, depois de ter um agravo de instrumento rejeitado pelo Tribunal Regional Federal da 5ª Região, na semana passada.
Líder no Rio Grande do Norte em número de clientes – com 1,22 milhões de números habilitados e 36,15% de participação no mercado – a TIM foi a terceira operadora em número de reclamações no Procon Estadual em 2010. “Foram 200, ao todo”, calcula o diretor geral do órgão, Araken Farias, afirmando que hoje o Procon começará uma série de reuniões com as operadoras para tratar da qualidade dos serviços oferecidos no estado e sobre possíveis soluções para as queixas dos usuários. “A Oi será a primeira”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário