quarta-feira, 21 de março de 2012

ATENÇÃO POLÍTICOS DE PARNAMIRIM

Esses dias entrei em contato com o Correio de Parnamirim para saber de uma correspondência minha que foi devolvida e por qual motivo a mesmo não teria chegado ao meu endereço. segundo a pessoa que me atendeu por telefone, o Bairro Parque das Nações - Coophab não tem entrega de correios, então eu perguntei qual procedimento deveria ser adotado para solucionar o problema? A pessoa me falou que isso era uma questão política, que os correios estavam muito ligado a classe, e que eu deveria procurar um político, na caso o meu vereador para tentar solucionar esse problema.

Então senhores políticos de Parnamirim, precisamente a vereadora Walkíria Fonseca, que no período eleitoral vive aqui pelo Bairro, VAMOS TENTAR RESOLVER ESSE PROBLEMA?

PRECISAMOS RECEBER NOSSAS CORRESPONDÊNCIAS, PRECISAMOS QUE OS CORREIOS VENHAM ATÉ AQUI REGULARMENTE.

ATENÇÃO senhor Prefeito MAURICIO MARQUES não acha esse um problema simples de se resolver, uma simples assistência a esse ESQUECIDO BAIRRO?

ATENÇÃO população, o período eleitoral ta chegando, e já que só teremos essa oportunidade em pleno ano de campanha, vamos nos MOBILIZAR e reivindicarmos melhoria para "nosso" Bairro.

PRECISAMOS DE UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATARMOS O ASSUNTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário