Com campus nas cidades de Currais Novos, Caicó e Mossoró, além dos dois em Natal, a Universidade Potiguar (UNP) pretende ampliar ainda mais o mercado consumidor.
"Procuramos agora focar nas novas necessidades do mercado para aumentar nossa abrangência", reforçou Milton Camargo, presidente da instituição. Camargo afirmou ainda que a procura por cursos de nível superior e graduações tem crescido na faixa etária entre 25 e 40 anos. "Também temos focado neste público para atender a demanda", completou.
Milton Camargo visitou a TRIBUNA DO NORTE na manhã desta quinta-feira (25), e em conversa com o diretor administrativo e operacional da empresa Ricardo Alves, falou dos planos de expansão da universidade e de seu fortalecimento no mercado potiguar.
Tendo a área de saúde como referência, a universidade tem investido maciçamente em tecnologia para aprimoração de laboratórios e métodos de ensino.
O curso de medicina da UNP foi reconhecido este ano pelo Ministério da Educação com conceito quatro - a nota máxima a ser atingida pelos cursos universitários é cinco - e apenas quatro instituições de nível superior da rede particular no país obtiveram uma avaliação superior.
O resultado é reflexo dos investimentos em tecnologia realizados pela instituição, como a construção do Hospital Simulado. A estrutura conta com aparelhos médicos e bonecos que simulam seres humanos, possibilitando aos estudantes praticarem o ofício. Fonte: Tribuna do norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário