Pareçe que a palavra de ordem em nosso Estado é GREVE. Como se não bastasse o caos da saúde e educação, a vez agora é do polícia militar. A categoria promete paralisaros serviços no periodo de 24 horas, a partir das 8h do dia 11 (quarta-feira) até as 8h do dia 13 (sexta-feira).
A decisão foi tomada em assembléia extraordinária na sede do Sindicato dos Policiais Civis do Rio Grande do Norte (SINPOL/RN), quando a categoria compareceu maciçamente.
A paralisação ocorre na tentativa de avançar com o Governo do Estado nas negociações. Afinal, a diretoria do Sindicato foi recebida nesta manhã pelo chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso, que não deu qualquer garantia para atendimento das reivindicações da categoria.
No topo da pauta, os policiais civis cobram a implantação do enquadramento nos níveis para as carreiras de Agentes e Escrivães da Polícia Civil, conforme a Lei 417/2010, que deveria ter sido implantada em abril deste ano, e que vem gerando prejuízo financeiro ao conjunto desses servidores.
A categoria também já aprovou o dia 17 para início de greve por tempo indeterminado, caso o Estado não negocie até lá. Fonte: Blog Carlos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário